Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Saúde

Candidata a vice, Rosi Fiúza se recupera da Covid-19 e volta pra casa

O domingo foi de emoção para a família do ex-prefeito Daltro Fiúza, com a volta para casa da professora Rosi Fiúza, que se recuperou da Covid-19.

Flávio Paes/RN

25 de Abril de 2021 - 20:47

Candidata a vice, Rosi Fiúza se recupera da Covid-19 e volta pra casa
Rosi Fiúza conseguiu se recuperar da Covid-19. Foto: Divulgação

O domingo foi de emoção para a família do ex-prefeito Daltro Fiúza, com a volta para casa da professora Rosi Fiúza, que conseguiu se recuperar da Covid-19. Ela ficou internada 30 dias no Hospital da Cassems em Campo Grande, onde permaneceu vários dias no CTI. As filhas e netas preparam uma recepção com balões comemorativos.

Recuperada, a professora Rosi vai ter condições de entrar na campanha para a eleição suplementar que ainda não foi marcada pelo Tribunal Regional Eleitoral. Ela é candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pela prefeita Vanda Camilo.

Candidata a vice, Rosi Fiúza se recupera da Covid-19 e volta pra casa

Antes da professora Rosi, quem conseguiu se recuperar da Covid-19, entre os protagonistas da eleição suplementar, foi o candidato a prefeito do PSDB, Enelvo Felini. Ele teria contraído a doença durante a convenção tucana realizada no último dia 15 de março. Após um período inicial de tratamento inicial em Campo Grande, foi em voo fretado para São Paulo, onde ficou internado no Hospital Albert Einstein por 10 dias. Teve alta e com 12 quilos mais magro, Enelvo já retomou a rotina das visitas de pré-campanha. O candidato a vice na chapa de Enelvo, Moacyr Almeida, ainda está em tratamento da Covid-19, só que em São Paulo, após um período crítico do tratamento em Campo Grande, quando chegou a ser intubado.