Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 29 de Abril de 2024

Sidrolândia

Ação com sorteio de dois carros zero km em prol do hospital já tem 65% dos números vendidos; veja como comprar

O sorteio acontece no dia 08 de outubro, às 20 horas durante live realizada nas redes sociais.

Crislaine Jara/Região News

21 de Setembro de 2021 - 10:10

Ação com sorteio de dois carros zero km em prol do hospital já tem 65% dos números vendidos; veja como comprar
Carros que serão sorteados no dia 8. Foto: Marcos Tomé/RN

No balanço dos primeiros dias de vendas dos bilhetes da "ação entre amigos" para o sorteio de dois carros zero km, a organização do evento afirmou que os números comercializados até segunda-feira (20) representavam 65% dos cupons. O sorteio acontece no dia 08 de outubro, às 20 horas durante live realizada nas redes sociais.

Ao todo são 6 mil bilhetes numéricos que concorrerão a um Fiat Mobi e um Argo, atualmente o carro mais vendido no Brasil. O custo de cada bilhete é de R$ 50 e pode ser adquirido nos postos de venda; Global Produtos Agropecuários, Espaço Neide Nogueira, Auto Posto Global, recepção do Hospital, Lojas Floraí, O Boticário, Espaço Calçados, Espaço Country.

Segundo o presidente do hospital Elmíria Silvério Barbosa, Jacob Breure, a expectativa é que sejam arrecadados 400 mil com as vendas dos cupons, verba que será revertida para o hospital beneficente que atende uma média mensal de 3.500 pacientes. Embora receba repasses do Poder Público, o hospital é uma instituição filantrópica e depende, segundo o presidente, da participação solidária de voluntários para manter as contas em dia.

Plantões de vendas 

Também estão sendo montados em pontos estratégicos da cidade diversos pontos itinerantes de vendas. Além disso, os interessados podem “conhecer” os veículos que estão em exposição junto as tendas de vendas. No último final de semana, os veículos ficaram estacionados na Praça Porfírio de Brito (Praça Central) mas deve haver um revezamento de exposição e plantão de vendas entre Hospital, Praça Central e outros locais.

O sorteio será transmitido ao vivo através das redes sociais por meio de live durante show que reunirá artistas como Mauricio Brito & Humberto Yule, Batô e Cleber e a participação especial da dupla Jads e Jadson. A apresentação e sorteio pode ser acompanhada presencialmente no Brasetto Restaurante com direito a jantar. O ingresso custa R$ 250 por pessoa e serão disponibilizadas mesas para 4 e 6 lugares.

Ação com sorteio de dois carros zero km em prol do hospital já tem 65% dos números vendidos; veja como comprar