Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolândia

Rifas que tem dois carros zero km como prêmio já estão à venda; confira

Toda a verba arrecadada com as vendas será revertida em prol do Hospital Elmíria Silvério Barbosa.

Crislaine Jara/Região News

10 de Setembro de 2021 - 10:13

Rifas que tem dois carros zero km como prêmio já estão à venda; confira
Os participantes vão concorrer a um Fiat Mobi e um Argo. Foto: Divulgação

Já estão à venda os bilhetes da rifa para o sorteio de dois carros zero km, que vai acontecer no Brasetto Restaurante, no dia 8 de outubro, às 20 horas. O valor do número custa R$ 50. Toda a verba arrecadada com as vendas será revertida em prol do Hospital Elmíria Silvério Barbosa.

Os interessados podem comprar os números nos pontos de venda; Global Produtos Agropecuários, Espaço Neide Nogueira, Auto Posto Global e na recepção do Hospital. Os veículos foram doados por produtores rurais. Os participantes vão concorrer a um Fiat Mobi e um Argo, atualmente o carro mais vendido.

Organizada pelo presidente do hospital Elmíria Silvério Barbosa, Jacob Breure, a rifa visa ter os lucros voltados ao hospital beneficente. O hospital atende uma média mensal de 3.500 pacientes com atendimentos gratuitos. Embora receba repasses, é com a solidariedade de voluntários que a entidade mantém as contas em dia.

Além do sorteio para os carros, terá um show virtual. A iniciativa vai reunir artistas regionais como Mauricio Brito & Humberto Yule, Batô e Cleber e a participação especial da dupla Jads e Jadson. Haverá também um delicioso jantar.

A apresentação acontece no Brasetto Restaurante, localizado na Avenida Dorvalino dos Santos, anexo ao Auto Posto Global, saída para Maracaju. O ingresso para o jantar e show custa R$ 250 por pessoa. Serão disponibilizadas mesas para 4 e 6 lugares.