Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolândia

Agenda: confira opções de lazer em Sidrolândia neste final de semana

Crislaine Jara/Região News

07 de Maio de 2021 - 16:45

Agenda: confira opções de lazer em Sidrolândia neste final de semana
Happy hour do Brasetto acontece das 18 às 19 horas. Foto: Reprodução/Facebook

Muitas apresentações são opções de lazer para este fim de semana em Sidrolândia. Os eventos presenciais estão sendo organizados de acordo com as medidas restritivas de afastamento social, para evitar a propagação do novo coronavírus.

Casarão Food House 

O cantor Jean Dias fará a animação durante a noite desta sexta-feira (07). A apresentação tem inicio às 19 horas.

O restaurante especializado na culinária oriental, serve rodízio todos os dias. Além do cardápio tradicional com sushi’s e ceviches, conta com variedades de espetinhos e sushi burger com preço acessível.

O Casarão fica na Avenida Dorvalino dos Santos, 376, você pode escolher o combinado para comer ali mesmo ou fazer o pedido pelo delivery, através dos telefones, 99652-9473 ou 99226-9894.

Brasetto Restaurante 

A reunião pós-expediente tem lugar certo e dá para começar o sextou feliz. Jogar conversa fora comer um aperitivo e matar aquele dia com uma gelada pode ser uma boa, quer ver?

Nesta sexta-feira (07) a caneca chega à mesa na temperatura perfeita durante uma hora de happy hour Brasetto. Para reunir os amigos sem passar vontade, o melhor são os preços, a partir de R$ 6,99 o chopp, das 18 às 19h.

O Brasetto Restaurante está localizado na Avenida Dorvalino dos Santos, saída para Maracaju, anexo ao Auto Posto Global.

Ranchão Prime 

Nesta sexta-feira, o pagode de Netera e os Galãs de Nárnia vai embalar os sidrolandenses. Já neste sábado é a vez do DJ Marquinhos Espinosa animar a noite.

O espaço diversifica as atrações que une boa música; mesas de bilhar, choperia, além da parte gastronômica e drinks. O Ranchão Prime está localizado na Rua São Paulo, 485 – Centro.

Devido a pandemia do novo coronavírus, a entrada está sendo realizada com nome na lista. Para mais informações basta entrar em contato pelo número 99865-7557.

Rústicos Choperia 

Nesta sexta-feira (07), a animação será por conta da cantora Ingrid Solano, das 19h às 22h. Já neste sábado (08), será a vez de Meire Soares. A Rustico's está localizada na Rua Pernambuco, 170 - Centro.

Para acompanhar o chopp gelado, o estabelecimento conta com menu de petiscos, traz variedades como, lambarizinho, picanha, calabresa, filé de tilápia, costelinha de pacu, batata e mandioca.

Confira a Galeria de Imagens: