Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 16 de Junho de 2021

Sidrolândia

Campanha começa sábado e futuro prefeito vai tomar posse dia 2 de julho

A campanha política, junto com o horário eleitoral no rádio, começa no sábado, se estendendo por 22 dias, até a sexta-feira dia 11 de julho.

Flávio/RN

17 de Maio de 2021 - 18:53

Campanha começa sábado e futuro prefeito vai tomar posse dia 2 de julho

Além de marcar para o próximo 13 de junho a eleição suplementar para a escolha prefeito de Sidrolândia que administrará a cidade até 31 de dezembro de 2024, o Tribunal Regional Eleitoral definiu o calendário.

A campanha política, junto com o horário eleitoral no rádio, começa no sábado, se estendendo por 21 dias, até a sexta-feira dia 11 de junho, antevéspera do pleito que acontecerá no domingo. Quem vencer a disputa, Enelvo Felini ou Vanda Camilo, vão tomar posse dia 2 de julho.

Os atos foram formalizados em convenções partidárias no dia 11 de março com eleição marcada para 11 de abril, data que acabou suspensa por causa da pandemia, as coligações e candidaturas não podem ser alteradas, a não ser que algum dos candidatos renuncie ou haja substituição em caso de morte. Já é esperada a substituição do empresário Moacyr Almeida pelo médico cardiologista Sérgio Ocampos, representando o Patriota, como vice na chapa encabeçada por Enelvo.

*Matéria atualizada às 07h49 de terça-feira.