Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Sidrolândia

Pela segunda vez, show de Rick & Renner é adiado em Sidrolândia

Crislaine Jara/Região News

05 de Março de 2021 - 08:58

Pela segunda vez, show de Rick & Renner é adiado em Sidrolândia
Show de Rick & Renner em Sidrolândia volta a ser adiado. Foto: Facebook

Com crescimento dos casos de Covid-19, show de Rick & Renner em Sidrolândia volta a ser adiado. A apresentação dos sertanejos, que deveria acontecer na próxima quinta-feira (11) no Brasetto Music Hall, foi adiada, ainda sem data definida.

Quem comprou os ingressos poderá trocar para a nova data ou solicitar reembolso através do telefone 98132-2493 (Fátima Leão). O Brasetto, além da lotação a menos da capacidade total, vai submeter o evento ao plano de biossegurança ao Corpo de Bombeiros e à Vigilância Sanitária.

Todos os espectadores terão a temperatura corporal aferida na entrada e quem tiver mais de 37,8ºC terá de voltar pra casa. As mesas ficarão a 1,5 metro de distância uma da outra. Os funcionários usarão equipamentos de segurança e haverá álcool em gel para higienização.

Além disso, haverá disponibilização de álcool em gel 70% e as mesas serão demarcados a cada 1 metro e meio. Os funcionários estão utilizando os equipamentos de proteção, (luvas e máscaras). Com capacidade total para 450 pessoas, o local terá limitação de 200 lugares.

O Brasetto intensificou a higienização completa do local, ao inicio e ao encerrar as atividades diariamente. É realizada a desinfecção de todas as superfícies com produtos à base de cloro, como o hipoclorito de sódio, álcool líquido a 70%, regularizado junto à Anvisa.