SIDROLÂNDIA- MS
Após mãe entrar em surto, polícia apreende 4,1 kg de maconha escondida pelo filho
O autor e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
Redação/Região News
13 de Janeiro de 2026 - 08:39

Cerca de 4,1 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (12), no Bairro São Bento, após uma mulher entrar em surto psicótico ao descobrir que o filho mantinha a droga escondida dentro da residência.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN
A ocorrência teve início por volta das 18h, quando a equipe da Rádio Patrulha da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (8ª CIPM) foi acionada pela Central de Atendimento de Emergências (190) para prestar apoio a uma equipe do serviço de saúde, que atendia a mulher em estado de abalo emocional.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Facebook
No local, a mãe relatou que o surto foi provocado após ela encontrar entorpecentes escondidos pelo filho num guarda-roupa. Ela autorizou a entrada da guarnição na residência para averiguação.
Durante buscas no quarto utilizado pelo suspeito, os policiais localizaram substância análoga à maconha escondida dentro de um guarda-roupa. Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi informado de seus direitos constitucionais, incluindo o direito ao silêncio, à assistência de advogado e à comunicação com pessoa de sua confiança. Foi necessário o uso de algemas, conforme previsto na legislação vigente.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram
Após a confecção do boletim de ocorrência, o entorpecente foi pesado, totalizando aproximadamente 4,150 quilos de maconha, distribuídos em tabletes e porções. O autor e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.




