Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 12 de Abril de 2024

SIDROLÂNDIA- MS

Atletas de Sidrolândia se destacam no 1⁰ circuito estadual de Jiu-Jitsu

A delegação de Sidrolândia alcançou bons resultados na 1ª Etapa do Circuito Estadual de Jiu- Jitsu realizada sábado em Campo Grande.

Redação/ Região News

25 de Fevereiro de 2024 - 20:45

Atletas de Sidrolândia se destacam no 1⁰ circuito estadual de Jiu-Jitsu
Em 16 de março acontece em Dourados a 2ª da competição. Foto: Divulgação

A delegação de Sidrolândia alcançou bons resultados na 1ª Etapa do Circuito Estadual de Jiu- Jitsu realizada sábado em Campo Grande que teve a participação de 580 atletas de todo o Estado. Entre os vencedores, Beatriz de Souza Rocha. Ela é faixa roxa e lutou na categoria feminina até 60 kg, ficou em 2⁰ lugar, obteve a medalha de prata e garantiu o bronze, a 3ª colocação. Timóteo Novaes Rosário, faixa verde e branca, lutou no infantil juvenil 1 até 59 kg, garantindo a medalha de prata.

Pedro Augusto Gonçalves, venceu na categoria juvenil até 79 kg, enquanto Igor Antunes Arguelho, faixa azul, ficou em segundo lugar na categoria até 102 kg.

Lucas Yuri faixa branca infantil juvenil 2 até 60 kg foi desclassificado por um golpe aplicado errado. Em 16 de março acontece em Dourados a 2ª competição. Em outubro os melhores de cada categoria vão representar o estado na competição estadual.  Os atletas são treinados pelo professor Yuri Dutra de Oliveira, faixa preta , da Academia C.T. Yuri Dutra Brazilian Jiu Jitsu.