SIDROLÂNDIA- MS
Coordenadoria da Mulher e PM acompanham caso de incêndio criminoso no São Bento
O imóvel atingido fica em uma área pertencente à prefeitura, que vem sendo ocupada recentemente.
Redação/Região News
05 de Janeiro de 2026 - 14:25

A Coordenadoria da Mulher, em conjunto com a Polícia Militar, esteve na manhã desta segunda-feira (6) no local onde uma casa foi destruída por um incêndio na Rua General Osório, no bairro São Bento. Há suspeita é de que o fogo tenha sido provocado pelo ex-marido da moradora.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN
De acordo com as informações apuradas, a diretora de Políticas para Mulheres, Roseli Corrêa, esteve no local e informou que a equipe do município irá prestar apoio à vítima, que perdeu todos os seus pertences no incêndio.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Facebook
A equipe do Babalizando MS acompanhou a ocorrência ainda durante a madrugada e conversou com a moradora. Ela relatou que, momentos antes do incêndio, viu o ex-companheiro rondando a área e acredita que ele seja o responsável pelo crime.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram
O imóvel atingido fica em uma área pertencente à prefeitura, que vem sendo ocupada recentemente. Moradores vizinhos reclamam do abandono do espaço e afirmam que o local é frequentemente utilizado para consumo de drogas. Eles cobram maior presença do poder público e providências das autoridades para garantir segurança na região.




