SIDROLÂNDIA- MS
Em nota, prefeito garante que está à disposição para ajudar os assentados
Na nota o prefeito garante que não há nenhuma vistoria em andamento por parte do Incra ou do IBGE
Redação/Região News
28 de Maio de 2025 - 15:28

Diante da repercussão de um áudio em que se isenta de interceder junto ao Incra de uma suposta vistoria nos lotes, o prefeito Rodrigo Basso emitiu nota oficial se colocando à disposição dos assentados.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN
"Em nenhum momento me isentei de ajudar os assentados. Pelo contrário, coloquei a Prefeitura à disposição para colaborar no que for necessário, como já estamos fazendo, inclusive com ações junto ao INCRA, sempre buscando resolver as demandas da melhor forma possível", destaca o prefeito na nota. Ele garante ter apenas se defendido ''de maneira respeitosa diante dessas insinuações, pois não tenho qualquer relação com esse tipo de prática. Temos compromisso com a verdade e com a informação correta, trabalhando com transparência, responsabilidade e respeito à nossa comunidade".
✅ Clique aqui para seguir o RN no Facebook
Na nota o prefeito garante que não há nenhuma vistoria em andamento por parte do Incra ou do IBGE, com intuito de montar um processo de retomada das áreas dos assentados em situação irregular.




