Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 28 de Abril de 2024

SIDROLÂNDIA- MS

Enelvo Júnior se apresenta como pré-candidato a prefeito pela oposição

Enelvo Júnior esteve no evento de filiação do Partido Liberal realizado sábado no CTG Campos de Vacaria.

Redação/ Região News

24 de Março de 2024 - 20:18

Enelvo Júnior se apresenta como pré-candidato a prefeito pela oposição
Vereador Enelvo Júnior. Foto: Divulgação

O vereador Enelvo Júnior, que deixa o PSDB até 5 de abril quando termina a janela partidária para quem for disputar a eleição de outubro, já se apresenta como uma alternativa para encabeçar a chapa da oposição na disputa pela Prefeitura de Sidrolândia. Seria uma opção, caso o produtor Rogério Menezes, nome preferido das lideranças que estão estruturando o PL na cidade, não quiser se candidatar a prefeito.

Enelvo Júnior esteve no evento de filiação do Partido Liberal realizado sábado no CTG Campos de Vacaria, acompanhado do pai, Enelvo Felini e da vereadora Cristina Fiúza, apontada como possível vice numa chapa que colocaria no mesmo palanque dois adversários históricos, pais dos dois vereadores.

Enelvo Júnior, que tem circulado pela cidade gravando vídeos com críticas a atual gestão, seria uma alternativa para tornar possível uma aliança que seria inviável caso o ex-prefeito fosse o candidato. Há um histórico de enfrentamento político entre ele e Daltro Fiúza ainda com pendências jurídicas suficientes para impedir o registro de uma eventual nova candidatura.