SIDROLÂNDIA- MS
Homem é esfaqueado pela esposa e acaba preso pela Força Tática em Sidrolândia
De acordo com o boletim policial, o homem relatou que havia ingerido bebida alcoólica e usado drogas durante a tarde.
Redação/Região News
22 de Setembro de 2025 - 09:29

Na noite de domingo (21/09), a Força Tática da 8ª CIPM de Sidrolândia foi acionada após a entrada de um homem ferido por arma branca na UPA da cidade.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN
De acordo com o boletim policial, o homem relatou que havia ingerido bebida alcoólica e usado drogas durante a tarde. Por volta das 18h, entrou em vias de fato com a esposa, que o atingiu com dois golpes de faca nas costas, causando cortes de aproximadamente 5 centímetros cada.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Facebook
Enquanto recebia atendimento médico, a equipe constatou, em consulta ao sistema, que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto. Ele foi informado da situação e recebeu voz de prisão. Após os primeiros cuidados, foi encaminhado ao Hospital, onde permaneceu sob escolta policial, em quadro clínico estável.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais também foram informados de que a mulher envolvida havia dado entrada na UPA com ferimentos, mas, ao chegarem, constataram que ela já havia sido liberada.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram
O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.




