SIDROLÂNDIA- MS
Homem em surto psicótico agride policial e destrói casa
Segundo o chamado via 190, um homem estaria fora de controle, tentando invadir residências.
Redação/Região News
04 de Setembro de 2025 - 13:26

A Polícia Militar foi acionada na noite desta quarta-feira para atender uma ocorrência de desordem e violência doméstica na Rua Diogo Cunha, em Sidrolândia. Segundo o chamado via 190, um homem estaria fora de controle, tentando invadir residências da vizinhança.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN
Ao chegar ao local, a equipe encontrou o indivíduo sem camisa, descalço, com as mãos ensanguentadas e em estado de extrema agressividade. Na tentativa de abordagem, ele partiu para cima dos policiais, chegando a tentar tomar a arma de um deles. Foi necessário o uso de técnicas de contenção e algemas.
Durante a ação, um policial sofreu fratura no 4º dedo da mão direita após ser agredido. Ele foi atendido na UPA local e poderá precisar de cirurgia. O autor também apresentava cortes profundos nas mãos, lesões nas costas e nos pés, necessitando sutura e medicação para contê-lo, já que apresentava quadro de surto psicótico, com delírios e alucinações.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Facebook
A esposa do agressor relatou que ele é usuário de drogas, tem problemas psicológicos e já foi alvo de medida protetiva, posteriormente retirada a pedido dela. Segundo a vizinha, o homem invadiu e destruiu móveis da própria casa, da residência da mãe e do pai — que estavam em uma chácara — e ainda tentou invadir outras casas na rua. Os danos materiais foram estimados em cerca de R$ 5 mil.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram
Na UPA, os pais do autor confirmaram que ele costuma ser agressivo inclusive quando está sóbrio, trazendo constantes problemas à família. Após receber atendimento médico, o homem e as vítimas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para as devidas providências.




