SIDROLÂNDIA- MS
Homem morre preso às ferragens após capotamento de caminhonete na MS-162; esposa sobrevive
Redação/Região News
09 de Dezembro de 2025 - 15:35

Sydnei Donaire Martins, de 46 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (8) depois de capotar a caminhonete Chevrolet S10 que conduzia na MS-162, trecho Dois Irmãos do Buriti/Quebra Coco, Ele viajava com a esposa, que ficou ferida, foi socorrida ao Hospital Municipal da cidade e posteriormente transferida para o Hospital Regional de Aquidauana.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 13h, quando o casal seguia em direção a Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada pelo filho da vítima, Alex Fernando Guazzi Donaire, que recebeu uma ligação do telefone da madrasta. Ao atender, foi informado por uma pessoa que havia parado para prestar socorro que o veículo perdera o controle, saído da pista e capotado.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Facebook
A PM isolou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual e da Perícia Científica. Sydnei foi encontrado sem vida, preso às ferragens, enquanto sua esposa estava consciente e foi retirada por equipes de socorro. No interior da S10 foram recolhidos documentos, dinheiro e objetos pessoais.
Conforme o delegado Iago Adonis, responsável pelo caso, a dinâmica do acidente será esclarecida pelo laudo pericial, mas a suspeita inicial é de aquaplanagem em razão da grande quantidade de água acumulada na pista.
“A princípio não foi constatada interferência externa ou participação de outros veículos. Por ser um local com bastante água acumulada e chuva intensa no momento, a principal hipótese é de aquaplanagem, mas os exames periciais vão concluir com mais precisão”, afirmou o delegado.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram
O corpo de Sydnei foi removido pela funerária de plantão. A investigação segue a cargo da Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti.




