SIDROLÂNDIA- MS
Jovem atropelada durante manobra de moto apresenta melhora no quadro de saúde
Após quase duas semanas de internação, a jovem Diulia Gonçalves, de 20 anos, que foi atropelada na madrugada de 2 de novembro, na Avenida Dorvalino dos Santos, apresenta sinais de melhora do seu estado de saúde.
Redação/Região News
13 de Novembro de 2025 - 15:20

Após quase duas semanas de internação, a jovem Diulia Gonçalves, de 20 anos, que foi atropelada na madrugada de 2 de novembro, na Avenida Dorvalino dos Santos, apresenta sinais de melhora do seu estado de saúde com o risco de morte afastado.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN
O acidente aconteceu quando um adolescente, que realizava manobras perigosas com uma motocicleta — empinando o veículo —, atropelou a vítima que atravessava a avenida e fugiu do local sem prestar socorro. Câmeras de segurança registraram o momento exato do atropelamento.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Facebook
Diulia sofreu fraturas faciais, traumatismo craniano grave e outros ferimentos sérios. Ela foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde ficou em coma induzido e entubada. Nesta semana, segundo a equipe médica, houve avanço significativo no quadro: a jovem iniciou o processo de extubação e deverá passar por uma cirurgia bucomaxilofacial.
O adolescente envolvido se apresentou à Delegacia de Polícia Civil acompanhado da mãe e de um advogado, sendo ouvido pelas autoridades. Detalhes do depoimento não foram divulgados. A investigação segue em andamento, e o caso foi registrado como tentativa de homicídio.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram
Familiares da vítima e testemunhas manifestaram revolta diante do episódio — tanto pela imprudência das manobras quanto pela fuga do condutor após o atropelamento.




