Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 5 de Dezembro de 2025

SIDROLÂNDIA- MS

Jovens entram em carro de aplicativo, esfaqueiam motorista que bate o carro em carreta

De acordo com a Força Tática da 8ª CIPM, Irineu foi encontrado depois de colidir o veículo que dirigia, um GM Prisma, contra uma carreta estacionada.

Redação/Região News

09 de Setembro de 2025 - 07:34

Jovens entram em carro de aplicativo, esfaqueiam motorista que bate o carro em carreta
Irineu foi encontrado depois de colidir o veículo que dirigia, um GM Prisma. Foto: Divulgação/PMMS

O motorista de aplicativo Irineu de Lara, de 65 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira após aceitar uma corrida na região do bairro São Bento. O que parecia ser apenas mais uma viagem terminou em um ataque brutal e em um acidente de trânsito na Rua Trajano Roberto Ferreira.

✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN

De acordo com a Força Tática da 8ª CIPM, Irineu foi encontrado depois de colidir o veículo que dirigia, um GM Prisma, contra uma carreta estacionada. A princípio, tudo indicava tratar-se apenas de um sinistro de trânsito. Porém, ao ser socorrido pelo SAMU e levado ao hospital, os médicos constataram que ele tinha nove perfurações por arma branca no pescoço e no rosto.

Mesmo desorientado, Irineu conseguiu contar à polícia que havia sido chamado para uma corrida por aplicativo e que, ao embarcar os passageiros, foi surpreendido. “Os meninos entraram e me machucaram”, disse, sem conseguir identificar ou dar mais detalhes sobre os autores.

✅ Clique aqui para seguir o RN no Facebook 

Enquanto os policiais atendiam a ocorrência, um caminhoneiro procurou a equipe relatando que sua carreta, estacionada no bairro São Bento, havia sido atingida pelo veículo de Irineu. O impacto causou apenas danos de pequena monta, mas reforçou a suspeita de que o motorista, já gravemente ferido, perdeu o controle antes da colisão.

A vítima permanece internada no hospital local, enquanto a Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio e busca identificar os agressores.

✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram

Linha do tempo do crime

  • Antes da 1h30 – Motorista de aplicativo Irineu de Lara, 65 anos, aceita uma corrida na região do bairro São Bento, em Sidrolândia.
  • Embarque dos passageiros – Jovens entram no veículo GM Prisma e, durante o trajeto, passam a agredir o motorista com golpes de faca.
  • Ataque – Irineu é atingido com nove perfurações no pescoço e no rosto.
  • Perda de controle – Gravemente ferido, o motorista perde a direção e colide contra uma carreta estacionada na Rua Trajano Roberto Ferreira.
  • 01h30 – A Força Tática da 8ª CIPM chega ao local e encontra o carro acidentado.
  • Atendimento médico – O SAMU socorre Irineu e o encaminha ao hospital local.
  • Constatação – No atendimento médico, confirmam-se as lesões perfurocortantes, incompatíveis com um acidente de trânsito.
  • Relato da vítima – Mesmo desorientado, Irineu consegue dizer aos policiais: “Os meninos entraram e me machucaram”.
  • Depoimento de testemunha – Um caminhoneiro procura a polícia e relata que sua carreta havia sido atingida pelo Prisma da vítima, sofrendo apenas danos leves.
  • Encaminhamento – O caso é registrado como tentativa de homicídio e encaminhado para investigação da Polícia Civil de Sidrolândia.