SIDROLÂNDIA- MS
Justiça converte em preventiva prisão de traficantes capturados no Porto Seguro
A Justiça homologou o flagrante e converteu em preventiva a prisão de dois traficantes que foram presos na segunda-feira no Bairro Porto Seguro.
Redação/Região News
26 de Junho de 2025 - 15:47

A Justiça homologou o flagrante e converteu em preventiva a prisão de dois traficantes que foram presos na segunda-feira no Bairro Porto Seguro com uma carga de 2 toneladas de maconha. E.A A.S, 25 anos e E T.B.S, 22 anos, que passaram por audiência de custódia, vão permanecer presos durante o processo de instrução criminal, ao término do qual serão sentenciados pela Justiça.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN
Na segunda-feira, policiais da Denar(Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), receberam informação que dois veículos - um Honda HR-V de placa QAMOC89 e um Honda Civic cinza, placa RGC7D93, estariam trazendo droga de Ponta Porã com destino a Campo Grande. Numa atuação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, os policiais da Denar iniciaram o monitoramento na BR-060. Como os veículos não passaram pelo trecho, os policiais vieram num veículo descaracterizado para Sidrolândia onde por volta das 16h30 os dois veículos foram localizados na garagem de uma casa na Rua Benigno Escobar.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Facebook
Foi iniciada então uma campana em frente da casa onde chegou um Gol RGC7D93 seguido por uma caminhonete Hilux preta, placa REZ8C26. Uma família embarcou na caminhonete e saiu do local. O Gol também saiu, sendo seguido por uma das equipes da Polícia.
Ao perceber a movimentação dos agentes, o batedor tentou fugir no Gol, mas foi perseguido e abordado. Ele estava acompanhado de outro homem, que também foi preso em flagrante. Durante a abordagem, ambos confessaram que na residência havia dois veículos carregados com droga.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram
No local, os policiais encontraram os dois Honda HR-V, ambos lotados com tabletes de maconha. No entanto, outros suspeitos que estavam na casa conseguiram fugir antes da chegada da polícia. A investigação agora tenta identificar e localizar os fugitivos, além de apurar o envolvimento de outros membros na quadrilha.




