SIDROLÂNDIA- MS
Morador da agrovila do Capão Seco é achado morto em poça de sangue com ferimentos no rosto e nas costas
De acordo com o boletim de ocorrência, um agente de saúde foi acionado por volta das 16h e encontrou a vítima caída de bruços, em meio a uma poça de sangue.
Redação/Região News
19 de Setembro de 2025 - 07:15

Só após a conclusão da perícia necroscópica, a Polícia Civil terá um parecer conclusivo se Franscisco Cristiano da Silva, 43 anos, morador da agrovila do Capão Seco, morreu ou não de causas naturais.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN
Ele foi encontrado morto em uma poça de sangue, com ferimentos no rosto e nas costas. De acordo com o boletim de ocorrência, um agente de saúde foi acionado por volta das 16h e encontrou a vítima caída de bruços, em meio a uma poça de sangue.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Facebook
A vítima foi encontrada por um morador. Ele contou que tentou reanimar Francisco com massagens cardíacas e água, momento em que o homem teria recuperado a consciência por instantes, mas voltou a desmaiar.
A perícia e a Polícia Civil foram acionadas e constataram lesões nas costas e no rosto da vítima. O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) por um agente funerário.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram
Documentos pessoais de Francisco também foram recolhidos. A polícia investiga as circunstâncias do fato, que foi registrado como morte decorrente de fato atípico.




