Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 3 de Dezembro de 2024

SIDROLÂNDIA- MS

Morre açougueiro vítima de AVC que inspirou rifa solidária para ajudar a mãe

Wagner Andrade faleceu aos 34 anos, deixando dois filhos, um de 4 e outro de 10 anos.

Redação/Região News

26 de Outubro de 2024 - 07:15

Morre açougueiro vítima de AVC que inspirou rifa solidária para ajudar a mãe
Wagner Andrade. Foto: Redes Sociais

Será sepultado neste sábado em Sidrolândia o açougueiro Wagner Andrade, que há 30 dias lutava pela vida no Hospital Universitário, onde foi internado no dia 26 de setembro em estado grave após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) enquanto trabalhava em Campo Grande.

Receba no WhatsApp as notícias do RN

Wagner faleceu aos 34 anos, deixando dois filhos, um de 4 e outro de 10 anos. Pelas redes sociais, a direção do Supermercado Isabela, onde trabalhou por muitos anos, manifestou pesar pelo falecimento e se solidarizou com a família.

✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram

O drama de Wagner, que chegou a apresentar uma melhora após o AVC, motivou uma rifa solidária para levantar recursos e ajudar dona Lourdes Andrade, mãe do rapaz. Natural de Sidrolândia, Wagner trabalhou como açougueiro do Supermercado Isabela e, há dois anos, mudou-se para Campo Grande, onde trabalhava com sua esposa em uma casa de carnes.

Dona Lourdes teve de deixar seu trabalho como diarista em Sidrolândia para acompanhar o filho no hospital. Seus familiares se mobilizaram para ajudar com o pagamento do aluguel e das contas de água e luz de sua casa. Hospedada na casa de uma amiga, ela ainda necessita de ajuda financeira para custear despesas, como os deslocamentos até o hospital.

No Hospital Universitário, Wagner foi diagnosticado com AVC, apresentou alguma melhora, mas contraiu uma bactéria, o que agravou seu estado de saúde. Ele precisou ser entubado, passou por traqueostomia e estava realizando hemodiálise.