Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 5 de Dezembro de 2025

SIDROLÂNDIA- MS

Morre técnica de enfermagem vítima de acidente na BR-060

Faleceu na manhã desta terça-feira (29) a técnica de enfermagem Maria da Silva, de Ponta Porã, vítima de um grave acidente ocorrido por volta das 5h.

Redação/Região News

29 de Julho de 2025 - 10:25

Morre técnica de enfermagem vítima de acidente na BR-060
 Maria da Silva. Foto: Divulgação

Faleceu na manhã desta terça-feira (29) a técnica de enfermagem Maria da Silva, de Ponta Porã, vítima de um grave acidente ocorrido por volta das 5h no KM 372 da BR-060, nas proximidades do Trevo do Polaco, entre os municípios de Sidrolândia e Nioaque.

✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN

Maria viajava em um Chevrolet Astra, acompanhada de um homem, supostamente seu companheiro, quando o veículo colidiu com uma carreta. O impacto foi tão forte que ambos os veículos capotaram. A carreta envolvida fugiu do local sem prestar socorro.

✅ Clique aqui para seguir o RN no Facebook 

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas com urgência. Durante o atendimento, Maria sofreu uma parada cardiorrespiratória, chegou a ser reanimada e entubada, sendo levada ao Hospital Elmíria Silvério Barbosa em Sidrolândia. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

O homem que dirigia o Astra, embora sem ferimentos aparentes, recebeu voz de prisão no local. Segundo informações apuradas, o veículo em que ele e Maria estavam, assim como um segundo automóvel envolvido na colisão, estavam carregados com cigarros, possivelmente contrabandeados do Paraguai com destino a Sidrolândia.

✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as circunstâncias do acidente, incluindo a natureza da carga e a identificação da carreta que se evadiu da cena.