SIDROLÂNDIA- MS
Mulher é presa transportando mais de 5 quilos de skunk na MS-162
A motorista informou que trabalha com transporte de passageiros e havia sido contratada para levar a passageira de Ponta Porã até Campo Grande.
Redação/Região News
23 de Outubro de 2025 - 08:39

Uma mulher foi presa na noite desta quarta-feira (22), por tráfico de drogas, após ser flagrada pela equipe da Força Tática da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) transportando mais de cinco quilos de skunk, uma variação da maconha com alto teor de THC. A prisão ocorreu por volta das 20h, na rodovia MS-162, região do Assentamento Capão Bonito, em Sidrolândia.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN
Durante patrulhamento, os policiais abordaram um Renault Sandero branco, com placas do Mercosul, ocupado por duas mulheres. A motorista informou que trabalha com transporte de passageiros e havia sido contratada para levar a passageira de Ponta Porã até Campo Grande.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Facebook
Durante a entrevista, a passageira disse que trazia apenas uma bagagem de mão e uma mala trancada com senha. Ao ser solicitada a abertura da mala, os militares encontraram 27 pacotes prensados, embalados a vácuo, contendo aproximadamente 5,65 quilos de skunk.
A passageira afirmou que recebeu a mala de uma pessoa desconhecida e que levaria o entorpecente até Curitiba (PR), onde receberia pagamento em dinheiro pelo transporte. Já a condutora declarou não saber o conteúdo da bagagem, alegando que apenas realizava o serviço de transporte contratado.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram
Diante do flagrante, a passageira recebeu voz de prisão e foi encaminhada, junto com a droga apreendida, para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.




