Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Dezembro de 2025

SIDROLÂNDIA- MS

Mulher esfaqueia companheiro e homem acaba preso por mandado judicial; 2⁰ caso de violência doméstica registrado no Natal em Sidrolândia

Um dos casos terminou com um homem esfaqueado e preso por possuir mandado de prisão em aberto.

Redação/Região News

26 de Dezembro de 2025 - 09:05

Mulher esfaqueia companheiro e homem acaba preso por mandado judicial; 2⁰ caso de violência doméstica registrado no Natal em Sidrolândia
 Delegacia de Sidrolândia. Foto: Arquivo Região News

Duas ocorrências de violência doméstica foram registradas pela Polícia Militar de Sidrolândia durante as comemorações de Natal, entre a noite de terça-feira (24) e quarta-feira (25). Um dos casos terminou com um homem esfaqueado e preso por possuir mandado de prisão em aberto.

✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN

O caso mais grave aconteceu na noite de quinta-feira (25), por volta das 19h54, na Rua Norival Lopes. A Polícia Militar foi acionada após denúncia de agressão em via pública. No local, os policiais encontraram uma mulher caída na calçada, sendo socorrida por vizinhos, com sinais de tontura.

Em depoimento, a mulher afirmou que participava de uma confraternização em sua residência quando iniciou uma discussão com o companheiro, motivada por ciúmes. Segundo ela, a briga evoluiu para agressões físicas e, ao tentar se defender, ela se apossou de uma faca e desferiu golpes contra o companheiro, ferindo-o. A arma não foi localizada.

✅ Clique aqui para seguir o RN no Facebook 

O homem foi localizado nas proximidades e negou as agressões, alegando ter apenas se defendido. No entanto, durante consulta ao sistema nacional, a polícia constatou que havia mandado de prisão em aberto contra ele. Ferido, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico e passou por sutura, antes de ser preso e levado à Delegacia de Polícia Civil.

A mulher recusou atendimento médico e se negou a acompanhar a equipe policial até a delegacia.

O outro registro ocorreu na noite de quarta-feira (24), por volta das 19h30, no bairro São Bento. Segundo a Polícia Militar, uma mulher acionou o 190 após ser agredida pelo companheiro durante uma discussão por motivos banais. Conforme o relato, o homem desferiu socos contra o rosto da vítima, causando lesões nos lábios e no olho esquerdo.

✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram

A equipe policial constatou as lesões aparentes e encaminhou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ela recebeu atendimento médico e permaneceu em observação. O agressor foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.