SIDROLÂNDIA- MS
Polícia prende homem condenado a quase 13 anos de prisão por tráfico de drogas
Entre as violações estavam o descumprimento da área de monitoração e a ausência em juízo, motivando o pedido do Ministério Público para restabelecer a prisão.
Redação/Região News
12 de Outubro de 2025 - 17:25

M.A.C, 36 anos, comerciante e dono de um depósito de material de construção em Campo Grande, foi preso na quinta-feira passada em Sidrolândia, no bairro Vival dos Ipês, após policiais cumprirem um mandado de prisão em aberto.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN
A Justiça decretou prisão preventiva do suspeito, que estava com mandado em aberto desde março de 2025 por descumprir as cautelares impostas ao relaxar o regime de prisão fechado, quando passou a responder em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica. Entre as violações estavam o descumprimento da área de monitoração e a ausência em juízo, motivando o pedido do Ministério Público para restabelecer a prisão.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Facebook
O acusado responde por tráfico de drogas (8 anos e 9 meses + 875 dias-multa) e associação para o tráfico (4 anos + 745 dias-multa), totalizando 12 anos e 9 meses de reclusão e 1.620 dias-multa, em regime fechado. No flagrante, foram apreendidos 9,85 kg de maconha no veículo dele.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram
M.A.C. possui antecedentes por tráfico de drogas e receptação, já tendo cumprido penas anteriormente. O caso segue em tramitação na Justiça de Campo Grande.




