SIDROLÂNDIA- MS
Pouco antes de se matar, comerciante envia mensagem de perdão aos irmãos
Na mensagem Buguinho relata sofrimento emocional intenso, afirma que se sentia tomado por tristeza e vazio e faz referência à fé.
Redação/Região News
30 de Dezembro de 2025 - 15:15

Minutos após assassinar o amigo Josivaldo Silva, a quem não perdoou por ter iniciado um relacionamento com a mulher de quem havia se separado há cerca de 15 dias, Izaías, conhecido como Buguinho, enviou mensagens aos dois irmãos e à irmã pedindo perdão, em referência ao gesto extremo que cometeria instantes depois, o de tirar a própria vida.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN
Na mensagem Buguinho relata sofrimento emocional intenso, afirma que se sentia tomado por tristeza e vazio e faz referência à fé, em um tom de despedida marcado por arrependimento.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Facebook
A dupla tragédia, um homicídio, seguido de suicídio do autor do crime, foi registrada nesta terça-feira (30) por volta do meio-dia abalando toda a população do Quebra Coco que conhecia ambos.
O comerciante Izaías, conhecido como Buguinho e proprietário de uma conveniência na Avenida São Paulo, matou Josivaldo Silva, servidor público, ex-guarda e treinador de uma escolinha de futebol infantil. O crime teria sido motivado por um conflito passional, após Josevaldo iniciar um relacionamento com a ex-companheira do autor.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram
Logo após o crime, Izaías se matou. Uma guarnição da Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia de Campo Grande, e a Polícia Civil apura oficialmente as circunstâncias do caso.




