SIDROLÂNDIA- MS
Sidrolândia amanhece sob neblina e clima instável; Expo terá dias de chuva, aponta previsão
Sidrolândia amanheceu hoje sob forte névoa e céu carregado, o clima instável marca o início de uma semana com a abertura oficial Expo Sidrolândia 2025.
Redação/Região News
09 de Dezembro de 2025 - 07:38

Sidrolândia amanheceu hoje sob forte névoa e céu carregado. O clima instável marca o início de uma semana com a abertura oficial Expo Sidrolândia 2025 hoje às 19h. A previsão indica que o tempo deve permanecer chuvoso com temperaturas entre 22 °C e 26 °C, e possibilidade de precipitação significativa no decorrer do dia.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN
A atenção volta-se especialmente para os dias 11 e 13 de dezembro, datas em que a feira terá seus principais shows. A quinta-feira (11) deverá ser de tempo instável, com chances de tempestades e máximas em torno de 30 °C, segundo o Clima Tempo. No sábado (13), o clima não deve dar trégua: há previsão de chuvas e possibilidade de tempestades, com mínima perto de 23 °C e máxima de 28 °C.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Facebook
Esse panorama acende um alerta para organizadores, expositores e público que pretende comparecer à feira. Estruturas de som, palcos, barracas e demais áreas externas precisarão estar preparadas para instabilidades com coberturas reforçadas e cuidados especiais. Para o público, a recomendação é levar capa de chuva, guarda-chuva e calçados adequados. Também vale acompanhar os boletins meteorológicos de última hora, já que o tempo pode mudar rapidamente.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram
Apesar da incerteza, a Expo promete ser uma das maiores dos últimos anos, reunindo agronegócio, cultura, lazer e shows com grande expectativa.




