SIDROLÂNDIA- MS
Trabalhador rural morre atacado por enxame de abelhas
Alex estava trabalhando em uma plantação de laranjas com outros trabalhadores quando o grupo foi surpreendido pelas abelhas.
Redação/Região News
22 de Agosto de 2025 - 08:12

O trabalhador Alex Matias Felisberto, 42 anos, morreu nesta quinta-feira (21) depois de ser atacado por um enxame de abelhas enquanto trabalhava em uma fazenda na altura do km 389 da BR-060.
Alex estava trabalhando em uma plantação de laranjas com outros trabalhadores quando o grupo foi surpreendido pelas abelhas. O ataque causou correria no local e deixou os funcionários em pânico.
A vítima foi socorrida e levada ao CRS (Centro Regional de Saúde) do Bairro Coophavila, em Campo Grande, mas sofreu um choque anafilático, grave reação alérgica às picadas e não resistiu. A morte foi confirmada por volta das 11h30.
Este é o segundo caso de ataque de abelhas registrado em Mato Grosso do Sul em menos de uma semana. No último domingo (17), um cachorro e uma galinha morreram após serem ferroados por diversas abelhas em uma casa no Assentamento Teijin, entre o distrito de Nova Casa Verde.




