SIDROLÂNDIA- MS
Tragédia no Quebra Coco: por conflito passional, dono de conveniência mata servidor e comete suicídio
Uma guarnição da Polícia Militar permanece no local, realizando o isolamento e a preservação da cena do crime até a chegada da perícia.
Redação/Região News
30 de Dezembro de 2025 - 14:41

Uma tragédia registrada por volta do meio-dia desta terça-feira (30) abalou o distrito de Quebra Coco. Num desfecho de conflito passional, um comerciante matou um servidor público e, em seguida, se matou em circunstâncias ainda não reveladas.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN
A vítima foi identificada como Josivaldo da Silva, servidor contratado da Prefeitura, ex-guarda e, atualmente, treinador de uma escolinha de futebol infantil. O autor do crime é Izaías, conhecido como “Buguinho”, proprietário de uma conveniência localizada na Avenida São Paulo. Segundo relato dos moradores, Josivaldo e Buguinho eram amigos. Izaías não teria suportado o peso de ver a ex-mulher com o amigo levando ao gesto extremo de assassiná-lo e na sequência cometer suicídio.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Facebook
Segundo informações apuradas pela reportagem, a motivação estaria relacionada a um conflito de natureza pessoal. A mulher de Izaías o teria deixado recentemente e passado a conviver com Josivaldo, que não teria suportado a situação.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram
Uma guarnição da Polícia Militar permanece no local, realizando o isolamento e a preservação da cena do crime até a chegada da perícia, que está deslocando de Campo Grande. A Polícia Civil irá investigar o caso para o esclarecimento completo das circunstâncias.




