SIDROLÂNDIA- MS
Vereadora do PT lamenta ‘tom de ironia e deboche’ do prefeito que mandou assentado ligar para Lula
Estamos lidando com uma questão delicada que envolve aspectos sérios e preocupantes para os cidadãos, comenta a vereadora petista.
Redação/Região News
28 de Maio de 2025 - 15:46

A vereadora Edilaine Tavares (PT), em nota enviada à imprensa, criticou a postura do prefeito Rodrigo Basso, avaliada como sarcástica e debochada, ao responder ao assentado Agnaldo Cáceres que conseguisse o telefone e ligasse para o presidente Lula pedindo a intervenção dele junto ao Incra e ao IBGE para suspender uma suposta vistoria no Capão Bonito.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN
"Lamento profundamente o tom de ironia e deboche adotado pelo prefeito em relação a este assunto. Estamos lidando com uma questão delicada que envolve aspectos sérios e preocupantes para os cidadãos", comenta a vereadora petista.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Facebook
Edilaine diz que "não é apropriado tratar um tema assim com sarcasmo. Mesmo sendo uma questão de outra esfera de poder, acredito que é responsabilidade do município esclarecer as dúvidas das pessoas e assumir um papel mais proativo. Essa, ao menos, era a postura que eu esperava de alguém que, ao assumir o cargo, prometeu deixar de lado as divergências partidárias em favor do povo desta cidade".




