Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 28 de Novembro de 2020

Sidrolandia

"50 tons de cinza" se torna filme mais "falado" nas redes sociais

Nas primeiras 24 horas após ter sido lançado, o trailer do longa alcançou 1,2 milhão de “curtidas” no Facebook

Dourados Agora

26 de Julho de 2014 - 08:36

O filme "50 tons de cinza" teve o melhor desempenho em redes sociais no ano até agora, segundo dados da consultoria ListenFirstMedia publicados pelo site da revista “Variety” nesta sexta-feira (25).

Nas primeiras 24 horas após ter sido lançado, o trailer do longa alcançou 1,2 milhão de “curtidas” no Facebook. Os perfis filme na rede social, no microblog Twitter e no aplicativo Instagram ganharam 986 mil seguidores nesse período. Com isso, “50 tons de cinza” alcançou 3,9 milhões de fãs.

Com 2 minutos e 24 segundos de duração, o vídeo de início apresenta o primeiro encontro entre os protagonistas (até aquele momento, desconhecidos um do outro). O futuro casal é formado pelo milionário sedutor e dominador Christian Grey (Jamie Dornan) e pela ingênua estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson). A serviço de um jornal, ela vai até a empresa dele para entrevistá-lo.

O filme também foi assunto de conversas nessas redes. Só no Twitter, foi mencionado 374 mil vezes nessas 24 horas. O filme “A Culpa é das Estrelas”, em comparação, foi citado em 237 mil mensagens no microblog no mesmo período.

O elenco do filme tem ainda o ator Luke Grimes e a cantora Rita Ora, interpretando, respectivamente, Elliot e Mia Grey, irmãos adotivos de Christian.