Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

AESIDRO realiza carreata com veículos que serão sorteados na campanha de natal

O sorteio do carro Fiat Uno e da moto Shineray além de outros prêmios vai acontecer no dia 05 de janeiro, com local ainda a definir.

Franciane Trindade/Região News

15 de Dezembro de 2012 - 11:00

A Associação Empresarial de Sidrolândia realizou na manhã deste sábado (15) uma carreata para divulgar e apresentar os veículos 0 km que serão sorteados aos clientes que participarem da promoção “Natal do seu Jeito” da Associação.

A carreata com os associados e comerciantes percorreu as principais ruas da cidade. Durante a carreata, por meio de carro de som, clientes e lojistas foram convidados a participar da promoção, fazendo sua adesão e exigindo cupom.

Os clientes também foram informados sobre como participar para concorrer aos prêmios, depois de comprarem no comércio identificado, e preencher o cupom, lembrando que para adquiriam os mesmos as compras tem que ser cima de 30 reais.

O sorteio do carro Fiat Uno e da moto Shineray além de outros prêmios vai acontecer no dia 05 de janeiro, com local ainda a definir.

Durante as semanas que antecedem as festas de final de ano haverá um atendimento diferenciado nos comércios locais, para que a população de Sidrolândia possa fazer suas comprar com, mas tranquilidade.