Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Alexandre Bastos intensifica o corpo a corpo na eleição da OAB/MS

Nessa semana, a comitiva da renovação visitou 13 municípios e dezenas de escritórios na Capital. Em todos os locais, as propostas inovadoras da chapa 33 foram bem aceitas pelos advogados e advogadas

Assessoria

10 de Novembro de 2012 - 09:25

A menos de dez dias da eleição da OAB/MS, a Renova Ordem intensifica a campanha corpo a corpo na Capital e no interior. Nessa semana, a comitiva da renovação visitou treze municípios e dezenas de escritórios na Capital. Em todos os locais, as propostas inovadoras da chapa 33 foram bem aceitas pelos advogados e advogadas.

O advogado Alexandre Bastos, candidato à presidência da Ordem, participou de eventos e visitou colegas em Dourados, Sidrolândia, Paranaíba, Corumbá, Bonito, Jardim, Guia Lopes, Nioaque, Sonora, Pedro Gomes, Rio Verde, Coxim e Rio Brilhante. Ao mesmo tempo membros da Renova Ordem fizeram corpo a corpo em Campo Grande.

A Renova Ordem tem recebido apoios e declarações de votos em todos os lugares do Estado. Essas manifestações têm deixado a todos da equipe ainda mais motivados e otimistas. “Nós acreditamos e defendemos um objetivo possível e é contagiante ver as pessoas tão receptivas e motivadas”, avalia Alexandre Bastos, candidato à presidência da Seccional.

Para Bastos, a chapa é a via segura para a insatisfação com a alternância de poder entre os dois grupos que comandam a OAB desde a década de 80. “Nosso projeto não tem dono. Todos são convidados a participar e os nomes da chapa não são “indicações”, mas sim escolhas de consenso entre os advogados, portanto há legitimidade para representar”, explica o candidato.

A proposta da chapa liderada por Alexandre Bastos vem conquistando apoio em todo o Estado e ele aparece na frente de seus concorrentes na preferência dos novos advogados. A disputa pela presidência da OAB/MS segue até o dia 20 de novembro, data da eleição. Até lá, os advogados que defendem uma gestão independente e participativa vão seguir apresentando proposta e pedindo voto para a chapa 33.

Informações completas sobre a chapa e propostas de Alexandre Bastos estão disponíveis na Internet: facebook.com/renovaordem e www.renovaordem.com.br.