Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Após flagrante, ações contra “rolezinhos” continuarão em Dourados, diz coordenadora

Na noite passada, o juizado, junto do Conselho Tutelar e com o apoio da Polícia Militar, autuaram um estabelecimento comercializando bebida alcoólica para adolescentes

Dourados News

11 de Setembro de 2014 - 13:58

A coordenadora dos fiscais do juízo da Vara da Infância e Juventude de Dourados, Nélida Garcia de Melo Soares, disse em entrevista ao site, que as ações para combater o acúmulo de menores sem a presença de responsáveis no shopping do município continuarão durante as quartas.

“Continuaremos fiscalizando! Principalmente nas quartas, onde a quantidade de jovens que comparecem ao cinema e a praça de alimentação são maiores, causando, em muitos casos, tumulto”, contou.

Na noite passada, o juizado, junto do Conselho Tutelar e com o apoio da Polícia Militar, autuaram um estabelecimento comercializando bebida alcoólica para adolescentes. Outros jovens também foram notificados por não portarem documentos.

 “Jovens acima de 12 anos devem portar documentos, sempre, enquanto os menores de 12 devem estar acompanhados de maiores com grau de parentesco”, comentou a coordenadora.

A concentração ocorre sempre nos dias de quarta-feira e a tem se tornado rotineiro. Recentemente um leitor do site, encaminhou uma foto de um grupo de jovens sendo autuados pelos policiais. Um deles chegou a ser flagrado portando uma porção de maconha.