Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 16 de Maio de 2021

Sidrolandia

Batayporã, MS, abre seleção para a contração de professores

Inscrições poderão ser feitas de 4 a 17 de janeiro de 2017. Vagas são de cadastro de reserva para contratação temporária.

G1 MS

09 de Dezembro de 2016 - 10:38

A prefeitura de Batayporã, a 302 quilômetros de Campo Grande, abre no dia 4 de janeiro as inscrições de uma seleção simplificada para a contratação de professores e outros cargos na área de educação. Segundo o município, inicialmente o processo é para a formação de cadastro de reserva visando à contratação temporária.

Estão sendo oferecidas vagas de professor de educação infantil, professor de ensino fundamental, professor EJA, atendente de creche, intérprete de libras, estagiário e professor de apoio. As inscrições vão até o dia 17 de janeiro de 2017.

O interessado em participar do processo seletivo deverá entregar na prefeitura uma ficha cadastral e uma ficha de comprovação de escolaridade, que estão disponíveis no site da município (clique aqui para acessar), junto com seu currículo e cópias de documentos pessoais.

Conforme o cronograma estabelecido pela prefeitura, no dia 23 de janeiro deve ser divulgado o resultado preliminar. Entre os dias 24 e 25 serão recebidos os recursos e no dia 31 de janeiro será publicado o resultado final do processo seletivo.