Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Câmara se reúne com deputado Londres em prol Bombeiros de Fátima do Sul

Na oportunidade o deputado Londres Machado convidou o Coronel e Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Estado, Ociel Ortiz Elias, para participar da reunião

Fátima News

05 de Abril de 2011 - 07:52

O Deputado Estadual Londres Machado (PR), recebeu em seu gabinete na Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, os vereadores da Câmara Municipal de Fátima do Sul, Maria Jorge Leite “Mariquinha” (PR), Nilce de David (PR), Ermeson Cleber Mendes (PT), Clarice Carvalho Barbosa (PMDB), Ataíde Caetano (PR), Alberto José Vieira “Bebeto” (PMDB), Maria Aparecida dos Santos Garcia “Cida Santos” (PR), Luiz Cordeiro (DEM) e Junior Vasconcelos (PSDB), onde o deputado recebeu em mãos a reivindicação dos vereadores voltada ao Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul.

Na oportunidade o deputado Londres Machado convidou o Coronel e Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Estado, Ociel Ortiz Elias, para participar da reunião e receber também dos vereadores a referida reivindicação.

Os vereadores pediram durante sessão ordinária realizada na noite da última terça-feira (29), em forma de requerimento ao Deputado Estadual, Londres Machado (PR), que interfira junto ao Governo do Estado e a Secretaria Estadual de Segurança Pública no sentido que enviem ao Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, materiais para a Guarnição de Fátima do Sul.

O Coronel Ociel Ortiz Elias, se colocou a disposição dos vereadores para solucionar a reivindicação feita e destacou “Estaremos providenciando todo equipamento necessário para sanar as dificuldades da Corporação do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul. A reivindicação é valida e a preocupação também é nossa, iremos solucionar o mais rápido possível”, enfatizou Ociel Ortiz.

Para os vereadores, a reivindicação é de suma importância e destacaram o empenho do deputado Londres Machado em mais esse pedido feito pela Câmara Municipal de Fátima do Sul “O deputado Londres sempre nos atendeu de portas abertas e sempre respondeu de forma positiva nossos requerimentos e indicações feitas durante nossas sessões. Queremos agradecer todo esforço e empenho na solução de mais essa reivindicação, estamos certos que sempre se precisamos o deputado Londres Machado nos atendeu com muita atenção e eficiência”, finalizaram os vereadores.