Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Comércio de Dourados não funciona nesta segunda-feira

O shopping de Dourados é exceção no comércio, que hoje atenderá os consumidores no horário normal de expediente, das 10 às 22 horas

Dourados News

03 de Janeiro de 2011 - 07:45

O comércio de Dourados não terá expediente nesta segunda-feira, dia 3 de janeiro. O fechamento dos estabelecimentos comerciais é resultado do acordo coletivo firmado em dezembro do ano passado, em que as lojas funcionariam no feriado do dia 20 (data em que se comemora o aniversário da cidade) e, em troca, fechariam na primeira segunda-feira do ano.

Exceção

O shopping de Dourados é exceção no comércio, que hoje atenderá os consumidores no horário normal de expediente, das 10 às 22 horas.

Retomam

Atividades que haviam sido paralisadas na última sexta-feira de 2010, em função da comemoração do Ano Novo, serão retomadas normalmente nesta segunda.

A coleta de lixo que estava sendo feita de forma diferenciada, volta aos horários e dias em que, normalmente, era feita.

Os bancos, que na última sexta-feira também não atenderam o público, fizeram, apenas, balanço interno, também voltam a atuar normalmente.

Importante

Contas de consumo como água, carnês, telefone e luz que venciam no dia 31 podem ser pagas hoje sem multas ou juros, em função do fechamento dos bancos ocorridos na última sexta-feira de 2010.