Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Conselho Tutelar resgata em Piraputanga adolescente de 12 anos raptada pelo tio

O conselho conseguiu levantar o paradeiro da dupla e deu inicio a uma operação que começou no Capão Bonito I

Marcos Tomé/Região News

11 de Fevereiro de 2011 - 23:15

Depois de auxiliar a Policia Militar na captura e flagrante dos adolescentes que assaltaram a mão armada à conveniência Clima, o Conselho Tutelar deu inicio ainda na manhã desta sexta-feira (11) a operação que resgatou uma adolescente de 12 anos que segundo informações da mãe havia sido raptado pelo tio de 43 anos.

O conselho conseguiu levantar o paradeiro da dupla e deu inicio a uma operação que começou no Capão Bonito I e só foi terminar por volta das 23h00min do mesmo dia no distrito de Piraputanga, “Furna dos Baianos” município de Aquidauana.

Os conselheiros Cid Pinheiro e Wellison Muchiutti, com apoio do 7º Batalhão de Policia Militar de Aquidauana efetuaram a apreensão da adolescente naquele distrito. Segundo Boletim de Ocorrência, 10/2011, registrada pela PM de Piraputanga no SIGO, os conselheiros descobriram que essa menina pode estar sendo abusada sexualmente desde os deis anos de idade dentro da própria casa.

Segundo fonte oficiosa, a equipe do conselho tutelar levou a garota direto para a Casa Abrigo. A adolescente deve ser levada pelo conselho na manhã deste sábado para a delegacia onde vai começar a investigação policial sobre o abuso sexual.

Em instantes mais informações