Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Coral MSCanta se apresenta hoje à noite em Sidrolândia

O Prefeito Municipal Daltro Fiuza, convidou o coral da companhia para se apresentar durante as comemorações alusivas ao aniversário da cidade.

MS Notícias

12 de Dezembro de 2012 - 14:21

O Coral da Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul, o MSCanta, irá se apresentar nesta quarta-feira (12), às 19h, na Câmara Municipal de Sidrolândia.

O Prefeito Municipal Daltro Fiuza, convidou o coral da companhia para se apresentar durante as comemorações alusivas ao aniversário da cidade. A parceria entre o MSCanta e o Coral de Sidrolândia surgiu esse ano, quando ambos se apresentaram durante o Culto Ecumênico realizado na MSGÁS.

Por ser final de ano, o repertório traz músicas comemorativas ao Natal e ao Ano Novo, baseando-se nas cantigas das “Folias de Reis”. Um ponto marcante da apresentação é a Oração de São Francisco, também conhecida como Oração da Paz.

MSCanta

O Coral da MSGÁS foi criado em fevereiro de 2011 e busca desde seu início, desenvolver um trabalho centrado na música regional, intermeado de música popular brasileira e peças sacras.

Com a mesma tenacidade com que investiga o repertório musical e aprimora sua condição vocal, o Coral da MSGÁS, além da musicalização busca a integração entre as pessoas da empresa e o relacionamento social da MSGÁS com as comunidades onde está inserida.

A coordenação dos ensaios está sob a regência de Dênis Lopes. O grupo é formado pelos colabores da Companhia, aberto a participação de seus familiares e simpatizantes.