Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Daltro Fiúza nomeia secretários interinos após demissões

Os nomes devem ser confirmados de forma definitiva ou substituídos a partir de janeiro

Franciane Trindade/Região News

18 de Dezembro de 2010 - 10:54

Após longa reunião entre o prefeito de Sidrolândia Daltro Fiúza (PMDB) e os secretários de sua administração, Fiúza definiu os nomes dos novos secretários interinos. A função dos novos secretários é apenas em caráter provisório. Os nomes devem ser confirmados de forma definitiva ou substituídos a partir de janeiro.

O atual Secretário da Juventude, Esportes e Lazer Nilo Cervo, fica interinamente responsável pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e de Desenvolvimento Rural, antes ocupada pelas secretárias Eliane Salvatti (PT) e Rosimeire Camilo (sem partido).

Antonio Fagundes, que é secretário de Serviços Urbanos, acumula a secretaria de Infraestrutura, antes coordenada pelo Coronel Cezar (sem partido). Miguel Lescano, secretário de Fazenda, ocupa a secretária de Administração, pasta antes comandada pelo Secretário Paulo Atílio Pereira exonerado da administração e que pertencia à cota do PT.

Joana Michalski fica na Secretaria de Assistência Social e Economia Solidária no lugar de Marcio Marqueti (PT). Quem já é secretário permanece no cargo normalmente, mas acumula as outras pastas interinamente.