Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Deputado Paulo Corrêa destaca trabalho da Administração Municipal

O deputado destacou a dedicação que o governador tem com município de Sidrolândia

Franciane Trindade/Região News

01 de Abril de 2011 - 17:20

Deputado Paulo Corrêa destaca trabalho da Administração Municipal
Deputado Paulo Correia destaca trabalho da Administra - Foto: Paula L

O deputado Estadual Paulo Corrêa esteve na manhã desta sexta-feira (01) acompanhado o Governador André Puccinelli na entrega de 60 unidades habitacionais em Sidrolândia.

Paulo Corrêa cumprimentou todos os presidentes de partidos que estavam presentes em nome da ex-vereadora Ângela Barbosa, que hoje é presidente do partido PR. O deputado destacou a dedicação que o governador tem com município de Sidrolândia, confirmou a parceria e disse que não é somente a proximidade com Campo Grande que faz com que o Governador e sua equipe tenham vindo tantas vezes ao município.

“Não é só porque estamos aqui perto que viemos sempre. Viemos porque fazemos questão de prestigiar o crescimento dessa cidade, que vem sendo administrada tão brilhantemente pelo prefeito Daltro Fiuza”.

O deputado disse em seu pronunciamento que falta pouco para o governador atingir a meta de mil casas construídas na área urbana do município, “Já chegamos nas 965 casas construídas agora falta pouquinho para chegar às mil casas que o governador prometeu quando assumiu seu primeiro mandato” relatou o deputado.

O governo do Estado, em parceria com a União e a Prefeitura de Sidrolândia, investiu mais de R$ 910 mil para a construção do Conjunto Morada da Serra II. As 60 casas foram entregues a famílias de menor renda, sendo que cada moradia possui 32 metros quadrados distribuídos em dois quartos, sala/cozinha e banheiro.