Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Diretor do transporte escolar reivindica melhorias junto ao governo do estado

Valdecir aproveitou a oportunidade para solicitar apoio do governo estadual na captação de recursos para melhorar o transporte escolar no município.

Jaime Mel

02 de Setembro de 2015 - 09:00

O Coordenador do Transporte escolar do município de Paranhos, Valdecir da Silva esteve na semana passada (27), em Campo Grande onde participou de uma reunião com técnicos da Secretaria estadual de educação e na ocasião explanou sobre algumas dificuldades que o município ainda encontra nesta área.

Valdecir aproveitou a oportunidade para solicitar apoio do governo estadual na captação de recursos para melhorar o transporte escolar no município.

“Foi muito boa à reunião, além de reivindicar melhorias para o nosso transporte escolar também foi um momento de adquirir mais conhecimentos nesta área que é tão necessário para a educação, pois somos sabedores o quão importante é que nossos alunos tenham um transporte digno e de qualidade”, disse Valdecir.

Ele destacou ainda que apesar de Paranhos na atual administração ter recebido 05 novos ônibus do governo federal e adquirido 02 com recursos próprios e ter atualmente uma frota composta de 21 ônibus, seria ainda importante a aquisição de mais alguns, pois Paranhos tem muitas linhas onde passam os ônibus escolares rurais atendendo Fazendas, Sítios, assentamentos, chácaras e aldeias, algumas delas com mais de 50 quilômetros do perímetro urbano.