Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

DNIT fecha trecho da Dorvalino dos Santos para retirar “calombos” do asfalto

Os veículos que vem no sentido Campo Grande/Sidrolândia tem que desviar e seguir trajeto pela Rua São Paulo.

Flávio Paes/Região News

25 de Fevereiro de 2017 - 08:47

O DNITT interditou nas primeiras horas da manhã deste sábado o trecho da Avenida Dorvalino dos Santos, entre as ruas Goiás e Alagoas, para reparos no asfalto onde apareceram “calombos”. Os veículos que vem no sentido Campo Grande/Sidrolândia tem que desviar e seguir trajeto pela Rua São Paulo.

Este problema é recorrente neste trecho que fica próximo de uma lombada eletrônica. Moradores e comerciantes da região jogam na rua água servida (de piscina, cozinhas e lava jato) que acabam provando infiltração na base do asfalto e com passagem do tráfego, acaba danificado.

A empreiteira contratada pelo DNITT (a Dorvalino é um trecho urbano da BR-060) está reforçando a base com cascalho. O serviço feito em outros 10 trechos das duas pistas onde o pavimento está danifica, forçando o fechamento do trânsito nos locais .

A interdição, que deve durar o dia inteiro, não agradou o empresário Haroldo Galves, dono do Posto Vacaria e da Conveniência Pão de Queijo, que contava com o movimento gerado pelos turistas que passam pela cidade com destino a Bonito e Ponta Porã.