Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Dois motociclistas se envolve em acidente na BR 376 em Deodápolis

A polícia militar de Deodápolis foi acionada para fazer a sinalização da pista

MS CIDADES

07 de Março de 2011 - 16:00

Ontem por voltas das 16:50 minutos duas motocicletas se chocaram-se de frente na BR 376 saída de Deodápolis sentido Ivinhema. No local a moto Honda de cor preta com placa HTR 9822 de Deodápolis conduzida por Adair Alves Brant, seguia no sentido Deodápolis para Ivinhema, quando ocorreu a colisão frontal com a moto Honda Titan de placa HSP 2779 de cor vermelha de Nova Andradina-MS, conduzida por Antonio Carlos Nascimento Cunha segundo informações morador da cidade de Batayporã.

A Defesa Civil informou ao portal MS Cidades que o motociclista de Deodápolis Adair sofreu fraturas nos dedos iniciais do pé direito e escoriações generalizadas pelo corpo e suspeita de hemorragia e o motociclista Antonio Carlos de Batayporã sofreu fratura no tornozelo direito, fratura no antebraço direito e Fêmur direito. Os dois motociclistas foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal Cristo Rei em Deodápolis onde receberam os primeiros atendimentos e foram removidos para o hospital da cidade de Dourados.

A moto com placa HTR 9822 de Deodápolis sofreu danos aparentes na carenagem e retrovisores e a moto de com placa HSP 2779 de Nova Andradina teve perdas totais da frente, com bengalas tortas, faroís quebrados, aro e pneu dianteiro destruídos. A polícia militar de Deodápolis foi acionada para fazer a sinalização da pista e a Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para fazer os levantamentos para esclarecer o que de fato aconteceu no local.