Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Editais convocam aprovados em concursos públicos em Sidrolândia

Do concurso realizado em 2009, convocada aprovada para Auxiliar de Enfermagem: Mirian Freitas Isac, que será empossada no dia 17 de fevereiro

Mauro Silva

31 de Janeiro de 2011 - 09:45

O prefeito de Sidrolândia Daltro Fiúza assinou três editais, que estão disponíveis no site oficial do município, o www.sidrolandia.ms.gov.br, convocando aprovados em concursos públicos para os quadros da administração.

Do concurso realizado em 2009, convocada aprovada para Auxiliar de Enfermagem: Mirian Freitas Isac, que será empossada no dia 17 de fevereiro.

Concurso ocorrido em 31 de Março de 2010,  Psicólogo: Natália Barbosa Araújo e Ana Paula Barbosa dos Santos, com posse marcada para 17 de fevereiro.

E no concurso que aconteceu em 31 de Março de 2010 para o Magistério, convocados: Educação Infantil/Creche: Maely Pereira de Queiroz, Olinto Melo dos Santos, Laura Cristina Cervo, Patrícia Squilace Delbin, Julio Cesar Oliveira Alves, Renata dos Santos Nantes. Professor do 1º ao 5º Ano/Área Urbana: Jamileh Nunes Wishah, Eidir Nicolau Ferreira Valério. Professor do 6º ao 9º Língua Portuguesa/Urbana: Gildson Silva Gabriel.

Para a Escola Municipal Arany Barcelos – Extensão Jibóia: Laércio Odair Rossi. Professor de Ciências/Urbana: Silvana Sousa Seixas. Professor de Geografia/Escola Municipal Eldorado: Maria Aparecida da Silva Aguilar. Professor de Matemática/Urbana: Elias Riquelme Leme.

Os professores serão todos empossados no dia 22 de fevereiro, para atuarem neste Ano Letivo de 2011.