Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Educação promove jantar em comemoração ao dia do Professor

Durante a comemoração foi distribuído um brinde oferecido pelo sistema positivo além de sorteios de diversos prêmios como arranjos de flores a celulares.

Cid Pinheiro - Assessor de Comunicação

16 de Outubro de 2015 - 14:37

A Secretaria Municipal de Educação promoveu na noite desta quinta-feira (15), um jantar em comemoração ao dia do professor, o evento aconteceu no CTG Campos da Vacaria e contou com aproximadamente 400 pessoas, entre professores, diretores e coordenadores das escolas da Rede Municipal de Ensino.

Durante a comemoração foi distribuído um brinde oferecido pelo sistema positivo além de sorteios de diversos prêmios como arranjos de flores a celulares. A secretária Sonia Dal Pas foi homenageada e recebeu de presente um celular do secretário de Governo Ilson Peres.

O evento, segundo a secretária de Educação foi uma forma encontrada para homenagear todos os professores, profissional que tem grande importância na vida de todos nós e que hoje vive esquecido e muitas vezes até excluído do processo na hora de discutir salários, melhoria na qualidade do material dado a ele para exercer suas funções.

O prefeito Ari Basso não participou em virtude de sua viagem a Barretos onde estava em companhia do vereador Waldemar Acosta e do secretário Cezar Queiroz tratando de assuntos referente a usina de tratamento e destino do lixo urbano.

A primeira dama Marlene Basso representou o prefeito e parabenizou os professores pelo seu dia. A festa virou bailão onde todos se divertiram até altas horas. Estiveram presentes os vereadores Cledinaldo Cotócio, Pastor Moacyr, Vilma Felini e Edno Ribas.