Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Em Paranhos, Caixa d’água estoura em Prefeitura e danifica computadores e documentos

Aparentemente o reservatório de amianto que é muito antigo não suportou mais a carga e estourou. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência na delegacia local.

Jaime Mel

27 de Setembro de 2013 - 09:30

A Prefeitura municipal de Paranhos amanheceu nesta sexta-feira (27), com a maioria de suas salas repletas de águas, devido um incidente ocorrido com um reservatório de água de 500 litros que ficava sobre o forro da edificação.

Segundo informações da Senhora Odete Zonatto, ao chegar à prefeitura por volta das 04h40min o Guarda a informou que ouviu um estouro minutos antes e ao adentrarem já avistaram um grande volume de água nos corredores, Dona Odete entrou em contato com a secretaria de finanças Roseli Maccari que reside próximo da prefeitura que foi até o local e deparou com sinistro incidente.

As salas das secretarias de Saúde, Assistência Social, administração e a sala de arquivo (onde estão documentos de licitações, balancetes, projetos, convênios e outros) foram as mais prejudicadas, pois estas estão debaixo da caixa onde ocorreu o acidente. “Sobre as perdas dos documentos e computadores, só poderá ter uma resposta mais precisa depois de um minucioso levantamento feito pelas secretarias.” Adiantou Roseli Maccari.

Os Secretários de governo Dinho, de administração Keity e de obras Levi, estiveram também logo de manhã no local. “Tivemos que interromper o atendimento ao público devido ao grande transtorno ocorrido em toda prefeitura, nosso pessoal esta trabalhando primeiramente na troca da caixa para restabelecer o fornecimento de água e no levantamento dos estragos, para ter uma idéia exata do prejuízo, vamos ver o que pode será salvo.” Comentou Dinho.

Aparentemente o reservatório de amianto que é muito antigo não suportou mais a carga e estourou.  Foi lavrado um Boletim de Ocorrência na delegacia local.