Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 26 de Outubro de 2021

Sidrolandia

Escola adia início das aulas por causa de alagamento provocado pela chuva

Vários locais do bairro foram afetados por causa da chuva. Várias famílias perderam móveis, eletrodomésticos e tiveram as roupas encharcadas

Campo Grande News

05 de Fevereiro de 2011 - 11:35

As aulas na Escola Municipal Manoel Inácio de Souza, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande, vão começar somente na próxima terça-feira, dia 8. A chuva que começou no final da noite ontem (4) alagou vários pontos do prédio e por pouco não danificou materiais, uniformes e equipamentos de informática.

O Corpo de Bombeiros fará o trabalho de desalagamento do lugar, principalmente da quadra. O secretário de Educação em exercício, Cícero Rosa Vilella, foi conferir pessoalmente os estragos pela manhã.

Acompanhado pela diretora ele disse que falta apenas uma análise na parte elétrica para checar possíveis danos. “O que deu para ver é que os livros estavam todos suspensos e nos equipamentos de informática não tem nada danificado”, garante o secretário.

Após a retirada da água, segundo Cícero, vai ser feito um trabalho de higienização e limpeza do local para receber os 480 estudantes do 1° ao 9º anos do ensino fundamental, que acabaram com um dia extra de férias. A diretora não quis conversar com a imprensa.

Vários locais do bairro foram afetados por causa da chuva. Várias famílias perderam móveis, eletrodomésticos e tiveram as roupas encharcadas.

Duas equipes dos Bombeiros percorrem a região equipados com uma motobomba, usada para drenar a água.