Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Escolinha Municipal de Sidrolândia é Campeã na 21ª Copa Pelezinho de Futsal

No dia 1º de dezembro ocorreram as finais no Ginásio da Escolinha Pelezinho.

Maninho Nantes

03 de Dezembro de 2012 - 10:21

Depois de quatro meses de muitos jogos, mais de 50 equipes, contando interior e capital, jogos emocionantes, nervosos, cheio de alternativas e com muitos gols, assim ficou marcada a edição da Copa Pelezinho de Futsal.

No dia 1º de dezembro ocorreram as finais no Ginásio da Escolinha Pelezinho. Como não podia ser diferente muita emoção e jogos maravilhosos. Na final da categoria Pré Mirim disputaram Funlec e Escola Municipal Sidrolândia. Duas ótimas equipes, jogo disputado e nervoso.

Como nas semifinais a equipe de Sidrolândia procurou logo tomar conta do jogo e veio com tudo para cima da equipe da Funlec e logo abriu o placar.

Em um lance de bola parada a equipe da Funlec empata o jogo e com isso traz a torcida para seu lado, mas com marcação forte e em um belo dia do seu camisa 7, a equipe de Sidrolândia consegue ampliar o placar levando a vantagem para o 2º tempo.

No 2º tempo a equipe da Funlec ficou muito nervosa e não conseguiu mais fazer gols e aproveitando isso a equipe de Sidrolândia conseguiu ampliar o placar e assim sacramentar sua vitória.

Final: Escola Municipal Sidrolândia 3 X 1 Funlec.

Ainda na categoria Pré Mirim tivemos as premiações do artilheiro que foi Gabriel Vitor Silva da equipe de Sidrolândia com 13 gols e foi eleito o melhor goleiro João Vitor Santos Osmar da equipe de Sidrolândia.