Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Família Pavei agradece população por gestos de carinho e apoio

Acredito que se tivéssemos uma brigada de incêndio teríamos amenizado a amplitude dos prejuízos ”, comenta Paline Pavei

Marcos Tomé/Região News

27 de Dezembro de 2010 - 17:25

Família Pavei agradece população por gestos de carinho e apoio
Fam - Foto: Marcos Tom

A reportagem do Jornal Eletrônico Região News entrou em contato na tarde desta segunda-feira (27) com o empresário Dalto Pavei e sua filha, Paline Pavei. Durante bate papo ambos foram enfáticos ao afirmar que a tragédia que devastou o maior centro comercial de Sidrolândia, Nutrishopping, empresa pertencente à família Pavei, não irá desviá-los do recomeço.

Dalto agradeceu a população sidrolandense por ter-lhe acolhido a mais de 24 anos atrás e reafirmou seu compromisso para com a qualidade. “Todos nós temos uma missão nesta terra, as dificuldades e tropeços são métodos da criação para nos aperfeiçoar a cada dia, por estão razão, estamos mais fortes e prontos para vencermos mais esta batalha”, relatou o empresário que completará 49 anos no mês de fevereiro.

.

O empresário disse à reportagem que irá colocar em funcionamento de forma improvisada o novo Nutrishopping em no máximo 30 dias. “A partir desta terça-feira (28) iremos descer a marreta no prédio que abrigará o mercado e até final de janeiro, abriremos as portas a população”, afirmou.

Com relação ao quadro de funcionários, Dalto disse que dos 84 trabalhadores, 20 já estão sendo abrigados na Constru-shopping e Agro-shopping, outros 64 estão em férias coletivas e já receberam o salário de dezembro. Ao retornarem começaram a trabalhar na loja localizado na Avenida Dorvalino dos Santos, esquina com a Rua Amazonas (antiga LAR ou Nantes Buffet).

Foto: Marcos Tomé/Região News

Antes e depois

A filha do empresário, Paline Pavei, agradeceu aos funcionários pela demonstração de apoio, carinho e compreensão bem como, a população que tem sido bastante carinhosa e solidaria com relação ao trágico incêndio que transformou em ruína o Nutrishopping.

“O momento é de agradecimento por tudo que Sidrolândia tem nos dado. O carinho das pessoas, a energia positiva que emanam sobre nossa família e acima de tudo, o acolhimento dessa população maravilhosa e acolhedora” comentou Paline emocionada.

Questionada sobre a falta de uma brigada de incêndio em Sidrolândia que poderia ter amenizado o estrago causado pelo fogo, Paline afirmou que os agentes do Corpo de Bombeiros foram heróis e que todo o trabalho realizado foi de grande valia, porém, condenou a falta de profissionais da área para atendimentos emergenciais no município.

“É lamentável todo o ocorrido, mas acredito que se tivéssemos uma brigada de incêndio com tempo resposta entre 5 a/> 10 minutos, teríamos evitado ou amenizado a amplitude dos prejuízos registrados”, finalizou.

.