Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Fazendeiro desconfia e denuncia homem com gado furtado

Os animais foram apreendidos e entregues à vítima. José Aparecido foi preso e autuado por furto qualificado e supressão de marca em animais.

Coxim Agora

29 de Novembro de 2012 - 13:13

José Aparecido Belchior da Silva, de 36 anos quando tentava vender seis animais bovinos a um fazendeiro, juntamente com seu sogro, José de Paula Theobaldo Neto, de 55 anos, que conseguiu fugir.

O fazendeiro desconfiou da origem dos animais pois eles estavam com as suas marcas borradas. Assim que a Policia Civil foi notificada, uma equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais), realizou diligências e conseguiu prender, em flagrante, José Aparecido, José de Paula conseguiu fugir.

José Aparecido confessou o crime, informando que os gados haviam sido furtados, remarcados e levados para um mangueiro, em uma propriedade rural localizada em uma área conhecida como "Pontinha do Cocho".

Os animais foram apreendidos e entregues à vítima. José Aparecido foi preso e autuado por furto qualificado e supressão de marca em animais. A Polícia Civil investiga agora o paradeiro de José de Paula Theobaldo Neto, que já tem passagem por furto e porte de arma.