Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Festa do Macarrão atrai mais de 3 mil a Nova Alvorada do Sul

Neto agradeceu o apoio de todos os parceiros para a concretização da festa que foi incluída na agenda gastronômica e cultural do Estado

Assessoria

26 de Outubro de 2015 - 16:10

A 1ª Festa do Macarrão de Nova Alvorada do Sul superou as expectativas da organização. De acordo com o prefeito tucano, Juvenal Neto, participaram mais de 3 mil pessoas, responsáveis pelo consumo de meia tonelada de macarrão, servidos durante a festa gastronômica. O evento foi realizado neste domingo (25), no Clube Benedito Coutinho.
Neto agradeceu o apoio de todos os parceiros para a concretização da festa que foi incluída na agenda gastronômica e cultural do Estado. “Sem parceria a gente não faz nada. Quero agradecer o apoio de todos os munícipes, do estado, do Moinho Dallas que é empresa em Nova Alvorada do Sul que emprega mais de mil funcionários. Agradeço também aos nossos vereadores que ajudaram a criar a lei para incluir o evento no calendário cultural e proporcionar cultura e lazer para a população. A parceria e união foi a receita para realização da festa", disse o prefeito.
O secretário de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação, Athayde Nery, representou o governador Reinaldo Azambuja e ressaltou que Nova Alvorada do Sul entra na rota da gastronomia do Estado. “Neto é um jovem prefeito e um homem de coragem que é capaz de promover um evento como este. Esta festa é uma importante marca na nossa culinária. Parabéns ao trabalho e a união da população desta cidade”, declarou Athayde.